sábado, 29 de junho de 2013

Minha Host Family é INCRÍVEL!

Galera, depois que eu recebi meus documentos, eu pude entrar em contato com minha host family pela primeira vez. Nesse meio tempo já descobri muitas coisas sobre eles, e estou muito feliz por estar indo para a família deles. Eles parecem bem felizes comigo também! Vou apresentá-los. (If you are one of the members of the family, or even Cory, and you are reading this, I left a message to you in the end of this post!)
 A minha host family é formada por 6 pessoas, porém só 4 vão morar comigo. Todos são muito acolhedores e legais comigo. Eles já receberam uma intercambista do Japão, à 10 anos atras. Essa é a minha host family:
Essa é minha host family
Começando da esquerda pra direita, a primeira é a Amanda. Ela tem 23 anos e estuda Educação Musical em uma outra cidade do Nebraska. Ela parece ser muito legal, mas segundo ela, não vamos nos ver muito...

De azul temos o Jon(Jonathan), ele será meu host-brother, e eu morarei junto com ele. Ele tem a minha idade, o que é incrível e é uma coisa que eu queria muito, um irmão da minha idade. Ele vai estudar na mesma escola que eu, e provavelmente na mesma série, mas isso não quer dizer que eu vou estudar junto com ele. Espero que sim. Ele é muito divertido e gosta de video-games. Ele é muito esportivo também. Na verdade todos são. Ele disse que vai me ensinar a jogar Baseball e Golf xD. Ele joga Baseball, American Football, luta Wrestling, entre outros...

No meio temos a Mikayla, ela será minha irmã mais nova(14 anos), ela é muito legal também, bastante esportiva, e embora eu ache que as vezes ela tem um pouco de vergonha de falar comigo, gosto de conversar com ela xD.

E na ponta direita é a Jéssica, ela tem 20 anos e não mora mais com os pais. Falei bem pouco com ela, mas ela é muito divertida e parece bem animada em falar comigo. Ela parece ser bem divertida.

Em baixo temos meu host-dad Mike, ele trabalha numa distribuidora de energia, elo que eu entendi. Ele conversa bastante comigo e me deixa informado de tudo o que eles estão fazendo, o que é muito legal. Ele também me disse que vai me levar pra jogar Laser Tag(Paintball com lasers) e andar de Cart. E pelo o que eu entendi, ele vai repintar meu quarto da minha cor favorita xD.

E por último temos a minha Host-mom, o nome dela é Kathy. Ela é realmente muito gentil, e está fazendo de tudo para me fazer sentir-me parte da família. Ela trabalha meio que na administração da minha escola, mas é em um escritório que não fica na escola... Hahahha confuso. Ela é muito querida mesmo, e sempre responde qualquer pergunta que eu faça. Está sempre querendo ajudar.

Todos eles são muito acolhedores. Mas ainda faltou 1 integrante nessa família, que por 3 meses será a minha. E essa integrante se chama Mittens, e você poderá ve-la na foto a baixo:
Eles já me avisaram que essa gata é "do mal". Hahaha
A minha casa fica bem no noroeste da cidade, e também não fica muito longe da minha escola, o que é bom. Clique nas imagens pra aumentá-las.
Essa é minha cidade, e o ponto vermelho é onde fica minha casa.
Ponto A é minha casa, o Ponto B é minha escola.

A minha casa tem bem o estilo americano. Vou viver realmente como nos filmes xD. A casa tem 4 quartos no andar normal, e 1 banheiro, e tem o porão com mais 1 quarto e mais 1 banheiro. Não sei onde vou dormir ainda... Além disso já conversei com minha H-mom e com o meu H-brother e vou ajudar o Jon a cortar a grama da casa no verão e tirar a neve no inverno lol. Vai ser divertido.
Até a cesta de Basketball que vemos nos filmes, minha casa terá. PER-FEI-TA.
Saindo um pouco do assunto de Host-Family. Já conheci mais pessoas na minha cidade. A minha conselheira, Nicole, que está me ajudando com alguns assuntos na escola e que será minha conselheira, literalmente, durante esse ano de intercambio. E tem também um dos melhores amigos do meu H-brother Jon, o Cory.
Esse é o Cory xD
O Jon falou que o Cory ficou bem animado quando ele contou que eu ia ficar na casa dele. Algumas horas depois recebo o pedido de amizade do Cory no meu facebook. Ele falou que estvaa bem animado em me conhecer, e que será muito massa ter um amigo estrangeiro. Ele é realmente muito legal e conversa bastante comigo. Já falamos de tudo haha, ele disse que vou ser o centro das atenções, por ser estrangeiro, já que a última intercambista que esteve em O'Neill foi à 10 anos atrás! Ele também luta Wrestling, e eu realmente acho que ele já é o meu primeiro amigo nos EUA...

Estou muito feliz MESMO com o desfecho que esse intercambio está tomando. Não tem nada que eu gostaria de mudar. Na verdade tem. EU QUERIA EMBARCAR AMANHÃ! Ainda faltam 40 dias até eu embarcar, e tenho muuuita coisa pra arrumar. Mas aqueles medos que eu tinha de não gostar da minha host-family, ou de não fazer amigo, já se foi.

Really thank you all for receiving me in your home. This exchange turns more and more perfect, everytime I talk to you. Thank you for throwing my fears about not making friends and not liking my host family away. It will be an amazing experience for me, and I hope that for you too. I really appreciate all you are doing for me. And that includes you, Cory xD

(Realmente agradeço a todos por me receber em sua casa. Esse intercambio se torna mais e mais perfeito, toda vez que eu falo com vocês. Obrigado por jogar os meus medos de não fazer amigos e não gostar da minha família hospedeira para longe. Será uma experiência incrível para mim, e espero que para vocês também. Eu realmente aprecio tudo que vocês estão fazendo por mim. E isso inclui você, Cory xD)

Por hoje é só. O próximo video será provavelmente sobre o visto que está marcado para o dia 8 e 9 de Julho. Mas só poderei gravar depois do dia 22 de Julho, então talvez eu faça um post escrito, que não necessita de tanta internet pra ser publicado.

SEE YOU LATER, BYE!

8 comentários:

  1. Amazing, guy! It's really exciting ;)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Ivo, e que Deus ilumine mto mto seu caminho lá e de tudo certo :):)

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Ivo, estou torcendo por você, e sempre mande alguma noticia da Lady Gaga kkkkk (((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, se eu ver ela eu peço um autografo pra vc xD

      Excluir
  4. Olha, estou comentando XD kkkkkkk
    Boa sorte meu Ivinho . E que Deus coloque juizo nessa cabeçinha ae, enquanto estiver la. Não se esqueça de mim, me mantenha informada. Vou sentir muito sua falta. Com quem vou conferir a prova ? :(( kkkkkkkkkk se cuida! Bjoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha pode deixar... Se ferrou, vai ter que estudar pras provas agora... Agora quero ver a futura médica batalhar pra conseguir entrar na facul xD

      Excluir